Novo recurso do Microsoft Authenticator beta para Android e iOS chega à versão oficial


 Há quase três semanas a Microsoft atualizou as versões beta de seus aplicativos Authenticator para iOS e Android para incluir um novo recurso de login. Hoje, o app para iPhone foi novamente atualizado para tornar o recurso disponível publicamente para todos os usuários da plataforma. A versão pública do Android foi atualizada há uma semana.
 O objetivo original do aplicativo era combinar o Autenticador Azure com o aplicativo Conta Microsoft (chamado Autenticador em dispositivos Windows) e permitir que você confirme sua identidade a partir do celular em vez de ter um código enviado para realizar autenticação de dois fatores.
 Apresentamos a entrada pelo telefone: uma forma nova, rápida e segura de entrar em sua conta pessoal da Microsoft sem usar uma senha! Observação: pode não estar disponível em alguns dispositivos.
 Com o log-in nas contas da gigante de Redmond em um processo direto pelo telefone, o usuário pode ignorar a necessidade de escrever a palavra-passe. Ao acessar uma conta da Microsoft com a opção “usar o app”, poderá enviar uma notificação ao celular ou acessório inteligente compatível. A partir daí o usuário conseguirá digitar um código pessoal ou inserir sua impressão digital para fazer o log-in. O app é particularmente útil se você usar um dispositivo wearable, como um Apple Watch.
 Este recurso ainda não parece estar disponível para dispositivos Windows. Além disso, as seções de descrição e "o que há de novo nesta versão" na listagem da loja não parecem ter mudado em nada desde o lançamento original.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.