Snapchat para Android enfim ganha grupo de notificações


 Snapchat já confirmou sua preferência pelo iOS, não só pela otimização do sistema operacional da Apple, mas também pela falta de fragmentação nas atualizações. Contudo, o app destinado ao Android é a próxima meta da rede social de fotos que se destroem com o tempo.

 Isto está se tornando claro nos últimos updates lançados pela companhia dentro da Google Play Store. Na versão beta mais recente, o aplicativo enfim ganhou notificações unificadas em grupo. A captura de tela abaixo mostra a nova função em um Google Pixel rodando o Android Nougat 7.1.2.

Imagem: captura de tela da versão beta do Snapchat para Android.
 Antes da atualização enviada pelo Snapchat ao seu app em fase beta, as notificações apareciam avulsas na barra do Android. A partir de agora, no entanto, é possível esconder e abrir o grupo de alertas criados pela própria aplicação, mantendo o visual mais limpo e organizado.
 Trata-se da versão 10.1.3.0, a mais recente já liberada pela empresa. Se está muito ansioso e não quer esperar pelas novidades direto no app oficial – que pode ser baixado na Google Play – use o APKMirror para encontrar e fazer o download da build mais recente. Caso contrário, use a nossa plataforma a seguir para encontrá-lo em suas respectivas lojas.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.