WhatsApp ficará mais esperto e seguro em novas versões para 2017


 WhatsApp ficará ainda mais confiável em suas próximas atualizações. De acordo com uma reportagem feita pelo The Telegraph na última semana de janeiro, o app de mensagens instantâneas terá uma função para permitir a exclusão e edição de textos já enviados aos contatos.

 A afirmação entra em consenso com a notícia divulgada no dia 30 de janeiro, onde o aplicativo é citado com um recurso de rastrear a localização de cada usuário. É possível que ambas as opções cheguem no mesmo update à aplicação adquirida pelo Facebook. Veja os detalhes abaixo.
 Enviou uma mensagem por engano? Não se preocupe, basta selecioná-la dentro da plataforma e escolher a opção de editar o texto. Nada de passar vergonha se escreveu algo errado ou simplesmente indevido para tal pessoa, seus erros podem passar despercebidos.
 Editar não adianta de nada? Simples, apague ela inteira. Fácil. Tudo indica que a novidade chegará primeiro aos membros do programa beta, migrando à versão final depois de ser testada mais a fundo. Telegram, a título de comparação, já oferece esse mesmo recurso há um bom tempo.

 Ao conversar em um grupo de amigos, decidir o lugar onde será um encontro ou uma festa é um dos tópicos mais abordados. Com a nova oportunidade de rastreio no WhatsApp, os usuários ganham a habilidade de escolher entre atualizações de um, dois ou cinco minutos, mudando suas posições no mapa após o tempo selecionado.
 Trata-se de um complemento à função já existente no WhatsApp, onde o contato consegue enviar sua localização exata e instantânea ao ligar o GPS.
 Fique ligado para maiores novidades sobre o WhatsApp, avisaremos quando a atualização chegar

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.