Xbox One ganha última atualização com recursos aprimorados e correções

 A divisão Xbox da Microsoft segue trabalhando pesado em prol das melhorias e novidades para tornar o vigente console de Redmond ainda mais completo.
 Este conceito ganha ainda mais força com todas as atualizações constantes que chegam para os usuários do “lado verde” da força – com isto, parece que a promessa de um ano positivo para a comunidade Xbox, de fato, continua se concretizando em uma velocidade impressionante.
 Com a chegada oficial do programa Xbox Insider – que assumiu o lugar do Preview no último ano – a empresa disponibilizou quatro ciclos distintos para os usuários, com um paradigma semelhante ao que é visto na versão para PC e Mobile, no entanto, com compilações liberadas mais rápido do que nas outras plataformas, embora que ainda sejam direcionadas para a Creators.
 Na última semana, o Xbox One ganhou uma importante atualização prévia que trouxe melhorias e mais estabilidade para a dashboard remodelada, que compactua para a melhor performance do dispositivo, que atualmente é reportado como uma verdadeira e completa central de entretenimento.
 Esta semana, o ciclo Alpha do Xbox Insider traz uma última compilação que chega para complementar a edição 170128, com melhorias para o sistema de atualizações do console e o Achievement Tracker – que possibilita rastrear conquistas em um formato mais inteligente e dinâmico simultaneamente aos jogos.
Confira o changelog completo abaixo:
 
Versão do SO lançada: rs_xbox_dev_flight.170201-2341


Disponível em 7/2 

Novas características

  • Atualizações automáticas: agora é possível ativar as atualizações automáticas independentemente do modo de energia do console (inicialização imediata ou economia de energia). Para ativar as atualizações automáticas, navegue até a nova interface de atualizações em – Configurações > Sistema > Atualizações. Mesmo quando o console estiver no modo de economia de energia irá realizar o download de novas compilações disponíveis para o sistema operacional, o mesmo vale para o modo de inicialização imediata.
  • Achievement Tracker: agora você pode controlar o nível de transparência e o número de conquistas ao rastrear suas conquistas na interface.

Correcões

  • Cortana: correção do problema que causava instabilidade da assistente Cortana na autenticação do usuário.
 Lembrando que esta atualização, até o momento, é exclusiva para o ciclo Alpha do Xbox Insider, com previsão de chegar ao membros do Beta até já nas próximas semanas.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.