Imagens vazadas do Mi Mix 2 revelam as especificações do novo flagship da Xiaomi


 O Mi Mix 2 será oficializado pela Xiaomi este mês, chegando um dia antes do iPhone 8. A grande novidade da fabricante chinesa não para de surgir em diversos vazamentos, aparecendo até mesmo em ensaio fotográfico.
 Agora temos duas novas fotos que mostram o Mi Mix 2 em pleno funcionamento, revelando também as possíveis especificações do aparelho. E logo no canto esquerdo do aparelho vemos um detalhe muito interessante: o novo flagship da Xiaomi pode estrear o próximo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 836.
 Há rumores de que o Google Pixel 2 seria o primeiro com o novo SoC da Qualcomm, mas o próximo smartphone da Google será oficializado pela empresa apenas em outubro. Desta forma, Xiaomi pode passar na frente ao oficializar o Mi Mix 2 com este chipset já na próxima semana.
 O que mais este vazamento do Mi Mix 2 nos diz sobre o aparelho? Teremos uma tela de 6,2 polegadas com painel AMOLED e resolução de 2960 x 1440, a mesma vista nos recentes lançamentos da Samsung. A bateria continuará a mesma de antes com seus 4.400 mAh, mas este novo chipset da Qualcomm deve apresentar uma maior eficiência energética comparado ao Snapdragon 821 do Mi Mix anterior.
 As imagens não chegam a revelar a quantidade de RAM, mas podemos esperar por pelo menos 6 GB. Ainda mais quando é visto que o aparelho virá com generosos 256 GB de armazenamento. Em câmera teremos um sensor de 20 megapixels na traseira, enquanto o sistema embarcado no aparelho será o Android 8.0 Oreo.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.